sábado, 14 de março de 2015

Monster High - Collector Draculaura

As novidades de Monster High e Ever After High têm estado bastante calmas desde a Toy Fair, das Monster High só houve novidades esta semana com o lançamento de Haunted, que já assisti e apesar da história ser simples é interessante e dá muita atenção à Spectra e gostei muito do papel do Porter. Também lançaram a música oficial de Haunted. 
O grande destaque é a revelação de uma boneca que eu já tinha anunciado à algum tempo, uma edição Collector da Draculaura.

A boneca segue as descrições já apresentadas antes. Contudo, fica a questão se olhos são de vidro (tipo pelo menos que dêem para mexer e se ela será do tamanho da Gooliope ou de um tamanho novo entre médio, porque ela não é de um tamanho normal, o corpo está feito de maneira a ela ter uma cabeça mais proporcional ao corpo. A Draculaura vem vestida com um look bem victoriano e bem ao estilo original.



Adorei a expressão entristecida com as longas pestanas verdadeiras, o cabelo com madeixas rodas claras e o vestido em si é mesmo muito bonito, gostei bastante das gargantilha, da capa e das rendas. Outro grande destaque é a sombrinha que abre e fecha que tem rendas, mesmo muito bem feita. O que menos gostei mesmo é a parte de baixo, acho que os folhos rosas têm um ar muito simples e inacabados, e os sapatos são bem simples para uma boneca considerada Collector, acho que deviam ter tido mais pintura como nos botões mas como ficam tapados até estão bem.



Após cinco anos, as Monster High têm a sua primeira boneca Collector, o que me faz pensar se esta Draculaura  não serve também como celebração dos cinco anos da marca. Seja como for é bem bonita. Só foi revelado que será lançada no Verão. Quanto ao preço não sei, mas aposto em por volta de 50 dólares ou algo assim, isto fazendo comparação a outras bonecas collector como as Barbie e as da Disney Store. Outra coisa que estou curiosa é em questão à embalagem, com uma boneca assim a caixa promete ser bem caprichada em detalhes.



Espero que a Mattel, dependendo das vendas desta Draculaura, aposte em outras personagens versão Collector, ou faça disto lançamentos anuais ou bianuais. Gostaria muito que apostassem nestes looks inspirados nos legados delas e em épocas histórias. Deixa-me muito curioso por ver uma Frankie, uma Cleo ou uma Robecca.  E vocês que acharam desta aposta da Mattel? Gostaram?

2 comentários:

  1. Gostei imenso do vestido, mas, penso tal como tu que os folhos cor-de-rosa ficaram muito simples e sem graça. Também gostaria que os sapatos fossem mais pintados. Tirando isso, acho que a boneca é deslumbrante, e a sombrinha é um amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que podiam ter colocado uma pequena renda do género que a Cupid tem na roupa basic das Ever After High no fim de cada folho, qualquer coisa assim ou em padrão? Bastava dar uns esfumados nos sapatos que ficam mais realistas e bonitos.
      Estou muito curiosa para ver fotos da sombrinha noutras posições, é um acessório muito delicado :)

      Eliminar