segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ever After High - Boneca Duchess Swan !!!

Finalmente estou de férias por isso consigo arranjar um tempinho para o blog. Sim um tempinho pois as férias de Natal não rendem muito... oh well. A verdade é que nem acho que esteja a existir grande coisa de novidades. As Ever After High estão bem atrasadas com os lançamentos, não sei se é uma forma da Mattel rentabilizar o ano, colocando os lançamentos das Monster High primeiro e o das Ever After High depois, mas a questão é que isso faz com que as EAH percam um período óptimo que obviamente é o Natal. Eu sinceramente não percebo a estratégia da Mattel. Por esta altura as Monster High tinham mais colecções e mais bonecas. Pensei mesmo que a Mattel fosse repetir a estratégia de vendas das MH mas pelos vistos. Já não são lançadas basics desde quase à seis meses, o que é incrível (a Kitty foi encontrada em mão por uma pessoas mas não está realmente à venda ainda). Só espero que a Mattel esteie à espera do sucesso da série de desenhos animados a estrear na Netflix na Primavera 2015 (que notasse que até já fazem publicidade na caixa das Spring Unsprung e Chapter One).



Quanto à menina Duchess Swan, eu estava receosa em relação a como a boneca ficaria ( aqui ). Pelos vistos não houve nada a recear. Devo dizes que entre a Kitty, Duchess e Ginger, a que mais gostei foi a Duchess (embora que queria ver a boneca em boa qualidade da Ginger). 


Adorei a expressão do rosto da Duchess (que é uma mistura de sou tão cisne negro quanto branco), além de ela ser diferente, tem sobrancelhas mais predominantes, lábios carnudos como a Ashlynn e olhos grandes, além disso gostei da maquilhagem escura.Outro pormenor é que podemos ver que a Duchess tem as pernas da Cerise, o que faz dela ser alta. Gostei do cabelo, gosto dele com mais preto mas claramente parece ter brancos e lilases atrás. O rabo de cavalo parece se minimamente alisado ser mais comprido. 

A Duchess tem 7 tecidos únicos. Adorei o folho da saia que tem as penas e estrelas com glitter, é mesmo bonito e diferente. Os acessórios também parecem estar perfeitos. Eu acho a Duchess uma boneca completa, a quantia equilibrada de acessórios e o vestido está um encanto, além de mostrar como a paleta de cores da Duchess é diferente e interessante para uma personagem não muito amistosa.







Segundo o instagram das Ever After High, parece que estas 3 basic deram lançada em meados de Janeiro, o que me lembra um pouco do caso da Operetta e da Nefera que foram lançadas nesta altura. Fica-me a pergunta, se são ondas de 5 personagens normalmente, quem são os outros dois? Será a Helga e o Gus? A Darling e a Rosabella (que já foram confirmadas) ou então as meias-irmãs malvadas da Ashlynn. Só o tempo dirá, mas ao menos a Dcuhess está mesmo uma preciosidade. E vocês que acharam da Duchess?

6 comentários:

  1. Acho que a Duchess está um encanto,ao princípio também fiquei com um pouco de receio quando vi o protótipo em má qualidade,tive medo de não gostar da Duchess,mas agora que a vi percebi realmente que a boneca é linda,uma preciosidade,gosto imenso da paleta de cores,e do facto de ela ser mais alta (do mesmo tamanho da Cerise),a maquilhagem escura também me agradou bastante,tal como a expressão do rosto,as sobrancelhas grossas e ligeiramente inclinadas para a frente.A Duchess é realmente uma boneca fantástica,só espero que a Ginger e o resto das outras personagens não nos desiludam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Felizmente não tivemos nada a recear, a boneca ficou um encanto. Sim, também quero ver melhor a Ginger, aquele protótipo em má qualidade não ajudou muito. Estou muito curiosa para a Rosabella e a Darling. A Darling pela sua ilustração é linda mas um estilo complexo que espero que seja bem executado na boneca.
      A minha única preocupação é se a Mattel anda a fazer cortes da produção para baixa custos, por os designs das personagens não deixam de surpreender.

      Eliminar
  2. acho a Duchess uma boneca encantadora ,seus detalhes são bem feitos e de um pomenor lindo ,já assisti o capitulo 3 e foi confirmado os primos crumbs eles vao ter sempre destaque nos episódios sepre em primeiro plano ,no episodio destinado a ginger eles gritao correm morrem de medo dela e falam ,no episodio do desfile da asshiley eles gitao as irmans malvadas ,"suas passarinhas feias" e o episodio do dia do sorvete não acontece aquela imegem foi refeita para eles comerem cup cake e aparecer no episodio da ginger.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já os vi, gostei que mantiveram o sotaque alemão deles como eles têm nos livros. E as irmãs malvadas são mesmo interessantes, completamente o oposto da Ashlynn.

      Eliminar
  3. Gostei muito da Duchess, desde que a vi no desenho pela primeira vez, já gostei demais dela, primeiramente por estar relacionada ao balé, e depois por sua beleza. A doll ficou realmente perfeita, eu preferia mais detalhes pretos na roupa, para deixar um pouco mais sombria, mas enfim, não achei que ficou ruim, ela esta mais leve assim, ainda mais com este rosa claro.
    Provavelmente as duas que acompanharam as 3 novas serão a Darling e a Rosabella, o que me deixa um pouco desconfortável, queria muito que viessem os meninos já existentes também (Daring, Hopper, Humphrey e Sparrow). Espero que venham a Helga e o Gus também em um futuro próximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi rumores que os bonecos do Daring e do Hopper poderão ser lançados em breve, ou pelos menos ser vistos na Toy Fair. Mas claro são rumores, mas talvez o boneco do Daring esteja perto a ser lançado. Achei que devia ver um dos rapazes. Ou então o Daring podia ter vindo num pack de dois com a Darling. Que realmente talvez fosse a melhor opção para vendas mas pronto.

      Eliminar