terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ever After High - Novidades Duchess e Spring Unsprung

Na última dez que vimos os protótipos confidenciais das Ever After High, faltou vermos algumas bonecas nunca antes vistas. Uma delas e´ a boneca tão esperada da Duchess Swan, e também a colecção que terá direito a um especial, as Spring Unsprung.

Spring Unsprung

Composta pela Cerise Hood, Cedar Wood e Briar Beauty, Holly O'Hair. A colecção é bastante cativante, gostei dos looks pesados e quentes de fim de Inverno, com as coroas de flores. Adorei os padrões e os sapatos. Que lindas. As minhas favoritas devem ter sido as Rebels, mas estão todas lindas. A colecção deverá substituir as Thronecoming.



Duchess Swan

Sabem eu não vou comentar muito na Duchess até ver o resultado final, pelo que vejo ela está bem expressiva e com a maquilhagem mais escura, mas preciso de a ver melhor antes de tirar conclusões. Consigo ver que ela tem as pernas da Cerise, e está minimamente parecida à ilustração, tirando alguns tons e a falta da rend apor baixo da saia (por isso a razão de estar tão sem forma). Seja como forma a pose e o flash não favorecem bonecas, o mesmo aconteceu com o Dexter, e a renda e´daquelas coisas que por vezes faltam aos protótipos.



Preciso mesmo de ver isto tudo em fotos na caixa ou fora. Ajuda sempre. Devo dizer que adorei as SU, mas preciso mesmo de ver melhor a Duchess. E vocês que acharam?

9 comentários:

  1. qual e o sentido das Spring Unsprung ?amei todas mais acho que vou ter todas de dessa nova basic a duquesa e linda mais quando eles começarem a vender vao mudar os olhos estao muito grandes e quando ela passar pelo acabamento vai virar super mega linda....
    amei o post gritei no meu taviceiro quando vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Spring Unsprung devem estar relacionadas como uma grande festa como as Thronecoming, que muito provavelmente deve ser a chegada da Primavera. Decerto terá uma história mais complexa, tal como Thronecoming, mas para isso teremos de esperar pelo especial.

      Eliminar
    2. voce ja vil os novos playsets no ever after blog, e solbemos que a As Spring Unsprung vao ter ligaçao com Through the Woods ,voce ja vil que a mae da revem vai ter seu contorno liberado e a gente vai poder ver a verçao dela como bruxa ,nao vejo a hora de ver a mae da reven naquele espelho.

      Eliminar
  2. Ever after high tem mostrado ser uma grande aposta da mattel,as bonecas tem boa qualidade,e a ideia da linha é criativa,além disso é um tema um tanto curioso que desperta a atenção de muitas pessoas.
    essas linhas para daqui a alguns meses,ou no caso o natal,tem mostrado grande potencial,e mostram ser bem promissoras,gostei de como as royals e rebels se encaixaram certamente em cada linha,as princesas tem cada uma um toque que a deixa com estilo sofisticado,e a "rebeldia" está ousada e usando tons mais escuros e fortes.
    Spring Unsprung:
    Gostei da coleção! pois diferente de monster high, as ever after high darão atenção em cada período do ano como estações,feriados,e datas comemorativas. A coleção meio que misturou os elementos de primavera mais com uma ousadia do outono,ou seja,com cores mais fortes e tons pastéis meio escuros.
    Cerise:
    Ela usa belos tons mais de outono,e cores quentes de verão,as estampas são relacionadas as roupas de Cerise,que são xadrez e de florestas,preferia a substituição de branco por marrom ou cobre;
    Cedar:
    Gostei dos tons de rosa salmão,e detalhes de marrom,a renda ficou bonita,e amei seu sapato e sua coroa que possui um belo arranjo com variação de cores e flores.
    Briar
    Preferia outras cores além de só rosa,gostei dos diferentes tons e cores em sua calça,além da bela capa,e linda sandália preta.
    Holly:
    Achei que ela é o personagem mais estranho do elenco,e não segue o padrão da linha que é uma cor de pele mais escura,mais gostei que é a única que não tem tons puxados para vermelho/rosa,ela tem lilas e roxo,adorei seu batom de cor escura!
    Duchess Swan:
    Odeio imagens de catálogos,não realçam o melhor na boneca,e não é possível ver maquiagem e detalhes,além de retirar tecidos,e deixar o penteado feio.Por isso não gostei da imagem,mas também é provável que não goste da doll fora da caixa e nem pessoalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do facto da Mattel fazer estas linhas mais detalhadas e caras como Legacy Day, Thronecoming e agora Spring Unsprung, que são celebrações mas encaixam com uma história mais complexa. Legacy Day foi o começo do grande conflito, Thronecoming continua esse conflito e adiciona o mistério que trará a ligação a Wonderland e a Rainha Má.

      A Briar parece ter toques de azul, pelo menos as madeixas são azuis. Deve ser como a sua Hat Tastic.

      Acho que quanto à Duchess o melhor será esperar por imagens fora da caixa, as bonecas no caso das Ever After High ficam sempre melhor fora da caixa.

      Eliminar
  3. Adorei as "Spring Unsprung",elas realmente são muito detalhadas e a temática das flores é fantástica,a Duchess ficou bonita mas espera mais dela,precisava de a ver na caixa para perceber realmente o que penso dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Duchess precisa de pelo menos um protótipo com boa qualidade, ou pelo menos vê-la fora da caixa, porque a Duchess está até com o que era de esperar, e até tem as pernas mais altas da Cerise, mas os tons da foto e a própria posição estranha da boneca não ajudam nada.

      Eliminar
  4. Gostei da Linha Spring Unsprung, apenas espero que a Mattel não cometa o mesmo erro que cometeu com MH e começe a repetir os acessórios, a Duchess está meio apagada, só espero ver uma foto dela com melhor qualidade para poder tirar as minhas conclusões
    Poderia seguir?http://mhandeah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. o meu aniversario de 8anos foi do forzen mais todas novidades da ever after high me avisa porque eu sou a fa numero um das ever after high e do frozen

    ResponderEliminar