domingo, 27 de julho de 2014

SDCC - Última revelação.

Atendendo que ontem houve três bonecas reveladas, e sem querer uma dezena de protótipos de bonecas nunca antes vistas,  independente do que lançassem hoje, iria ficar ofuscado por ontem. Além disso a última revelação das Monster High era um cartão com metade do tamanho dos outros. Sem grandes expectativas, a Mattel decidiu revelar algo que não é uma boneca realmente, mas é de colecção.

A última revelação é uma figurinha de vinil de colecção da Draculaura, que é mesmo adorável!


Gostei da revelação, não é uma boneca, mas é algo diferente e interessante (certamente melhor do que aquela pack de seis). Seguindo o sucesso dos Funko Pop! e de outras figuras de vinil, em vez de fazer parceria com a Funko, como a Hasbro fez com My Little Pony, a Mattel decidiu criar as suas próprias figuras. São figuras de colecção e de estarem posta. Não servem para brincar nem mexer muito nelas. A Draculaura foi a mostrada e devo dizer que ficou muito querida. A boneca é pequena, metade do tamanho de uma boneca mesmo, e vem numa caixa bem bonita. Pelo que li, a Mattel já tem 20 personagens planeadas, e que se estiver certa, devem ser as basics lançadas. Acredito que na primeira onda já lancem a Frankie, Cleo, Clawdeen, Ghoulia, Lagoona e o Deuce.  E depois continuem. Acho que é bem promissor, e mais económico de coleccionar em vez das bonecas.

Gostei da novidade, não é exactamente a maneira de terminar a San Diego Comic Con 2014 em grande, mas serve. Achei uma pena as Ever After High não terem revelado absolutamente nada. Não que signifique que não teremos novidades para breve, mas uma espreitadela numa boneca seria interessante. Basicamente as Ever After High só foram à Comic Con para fazer a boneca exclusiva da Cerise Wolf. Uma pena. Mas e vocês que acharam da figurinha da Draculaura?

7 comentários:

  1. Ownt! A draculaura ta muito fofa! Fiquei desiludido na parte das ever after high! Pensei que iam revelar mais coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei, queria mesmo ter visto nem que fosse só uma boneca nova... acho que os fãs mereciam.

      Eliminar
  2. olá cammie desapontante mesmo , e esperava animado para alguma novidade de EAH , achho que a kittie ou duches ou até mesmo daring ... mais alguém pelo menos . no face da mattel eles aviam confirmado mais 4 dolls ... mais praticamente já se acabou ! Uma real pena mesmo chateado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que essa ideia das quatro revelações foi um rumor mal circulado de um fã, ou então aconteceu algum problema, ou a Mattel ainda não se sente à vontade o suficiente com as Ever After High para já dar um grande avanço em novidades. Queria ter visto de Royals a Duchess e o Daring e de Rebels a Kitty e o Sparrow. Mas pronto, nem que fosse só a Duchess que já foi visto o protótipo dos sapatos e da bandolete. Foi uma grande pena...

      Eliminar
  3. Realmente cammie , monster high já era... não sei acho que pra mim eh muita coleção , muitos personagens novos ... enfim muito tudo ! As vezes nós precisamos de tempo um pouco , a mattel está a lançar tudo de uma vez só ... por exemplo antes era 2 ou 3 monsters por semestre ... não vinham muitas personagens novas ao mesmo tempo ...eu digo por que ainda nem comprei uma elisabat ou viperine ... qualto menos uma hibrida ou uma fantasma ... eu acho que deveriam esperar um pouco ... por exemplo personagens chatos que terão 3 ou 4 falas a vida toda não deveriam ser lançados ... agora o maany , a íris que são personagens incríveis que aparecem des do começo da série ... ter em comic com .... não acho legal . e também por exemplo por que na frights câmara action , lançaram 4 personagens novas ... a honey , viperine que só aparecem poucas vezes nunca vão aparecer mais tem bonecas ... e sem contar que com o lançamentos dessas quatro veio a jane e o slo moe , que eh super simples e nem um pouco original ao desenho agora essas hibridas ... pra que tantas ... 4 eh muito , sem conta que já tem a casta e o invisibilly ... nossos bolsos não suportam tanto !
    Agora essa nova coleção com 4 fantasmas é absolutamente desnecessário e inútil ...sempre esperei por uma pirata em monster high ... e ela veio assim .... decepcionante ... a que menos odiei foi lorna ... embora acho ela parece de caixa de 80 , sem pusseira brincos ... e sem contar os dedos que antes eram pintados , igual da lagoona e tb que ela tem o corpo com cor diferente do rosto ... agora todos os sapatos estão mal pintados ... e se tem detalhe eh mal pintado ...
    Ever after high , já tem meu coração ... só espero que não cresça tanto ... eh bom que eles tem uma boa idéia de por exemplo , primeiro lançou a ceddar , só duas semanas depois lançaram o dexter , duas depois as o'hair , e agora a lizzie , esse sim eh oque eu gosto em ever after , e também o fato de ser tudo bem padão ... acho legal , que todas as maddies tenham chapéu cada um de um jeito .... o fato de não haver caixa pequena .... e o fato do desenho ser ótimo .... oque sou um pouco contra é que os segredos são revelados e que os mistérios são desenvolvidos ... por exemplo ... acho que Hunter e ashynn deveriam continuar a namorar em segredo ... acho que raven não deveria fechar o livro tão cedo .... e que a nunca descubricem da cirese loba ...e espero que o numero de personagens va reduzindo por apenas 5 por ano ... não igual monster high que só 2014 mais 19 ... uma total locura .... eu realmente nunca achei que uma cantora estudaria em monster high ... que tivessem uns 8 alunos de intercambio e que chegasse a esse ponto ...

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Acho que os problemas começaram com a quantidade de personagens. Gostava do uso das personagens no segundo volume dos episódios. Basicamente a terceira e quarta linha de basics. O Clawd teve a sua parte inicialmente nos episódios com o romance nos episódios. Depois a Toralei, a Mewolody e a Purrsephone foram introduzidas e teve um papel importante em todos os episódios. Depois conhecemos a Nefera que veio a ser importante no final. Depois avistamos a Spectra, que apesar de não ter sido importante fez alguma confusão no meio. Depois veio o Holt e o Jackson, que tiveram uns bons episódios dedicados, coisa que já não têm. E tiveram a sua história no final dos episódios bem bonita e desenvolvida, mas claro ficou inacabada. Depois conhecemos a Abbey, que também teve uns episódios, e depois a Operetta que também teve episódios. As personagens funcionaram bem!
    A Robecca e a Rochelle tiveram sorte em Friday Night Frights com uma boa introdução, a Venus contudo não teve a mesma sorte.
    A partir dá quase todas as personagens só falaram nos seus especiais. Depois só serviram de figurantes. Eu não gosto disso, gosto de ver as personagens a terem a sua parte, como em Ghouls Rule em que toda a gente conhecida falou. É que acumula tantas personagens agora. Este ano tem os híbridos, tem os fantasmas, as Exchange, tem o Billy, a Gilda, há sempre os da Comic Con. É muito, mesmo muitas personagens...

    Ever After High por agora está com regras. Cada onda consiste em três personagens individuais e um pack de dois. A primeira onda foi simples, de quatro, mas depois veio a Cerise, Cupid, Blondie e Ashlynn&Hunter, depois a Cedar, Dexter, Lizzie e Poppy&Holly. E acredito que talvez se mantenha assim, talvez. É organizado, e Ever After High tem tratado bem as suas personagens com uma história forte. Os diários dão-nos a conhecer bem as personagens e interacções com outros e na escola. E apanhamos cenas com outras personagens. Os livros dão mais e mais personalidade à Raven e Apple, e os episódios, além de bonitos, mostram as personagens e mesmo não sendo contínuos, não esquecem nada.
    Além disso sendo filhos de personagens de histórias, já ganham traços para as suas personalidades.
    Também queria que Legacy Day não fosse tão sendo, dava aquele entusiasmo com que aconteceria, mas acho que criam despachar para começar os Royals VS. Rebels em si (teoricamente só começou depois de Legacy Day). O segredo da Ashlynn e do Hunter podia ter demorado um pouco mais, mas se era para enrolar e enrolar para não dar em nada, então acho que foi melhor resolverem. A Cerise vai demorar mais, só a Raven sabe, e sendo a Raven a protagonista, faz com que o segredo consiga prosseguir pela série sem dar confusão.
    Acho que a Mattel está a lidar melhor com as Ever After High, menos colecções, melhor qualidade e a série de televisão bem vai ajudar a manter o nível.
    Mas realmente saía muito caro todas as basics das Monster High, ainda por cima as híbridas são mais caras que o habitual, e a Gilda vem num pack mesmo muito caro. Simplesmente não dava. Coleccionar personagens começou a ficar cada vez mais caro... E cada vez mais as bonecas estão mais caras. As Ever After High são mesmo muito caras em certas lojas cá, é o preço duma boneca Deluxe há anos atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cammie concordo , totalmente , mais e sim também acho o preço exagerado .... bom aqui no meu pais , brasil ,nem se fala em preço ... eh absurdamente caro chega a custar 150 reais , que daria uns 60 dólares. Mas o maior trabalho eh como eu tenho irmã eh dividir .... fica difícil demais ... e sua divisão com a kika , como eh , já dividirão as futuras personagens ... tipo duches ... kittie
      Bom , cammmie oque queria perguntar eh se , os próximos lançamentos de ever after , serão , já como diz 3 dolls e um 2 pack , sparro , duches e kittie . e o 2 pack com o daring e com uma nova aplle . bom eu acho que vai ser assim . e vc oque acha ....

      Eliminar