segunda-feira, 21 de julho de 2014

Barbie - Faraway Forest Elf

Enquanto se espera ansiosamente pela San Diego Comic Con, que começa já este dia 24, achei melhor postar qualquer coisa diferente, pois as futuras publicações deveram ser exclusivamente dedicadas a Ever After High, na sua estreia, e Monster High que regressa pela quarta vez. 

Uma das bonecas que queria postar, e atendendo que já nem me lembro da última publicação referente à Barbie  e novidades, é uma Barbie Collector que introduzirá uma nova colecção que despertou a minha curiosidade.  Faraway Forest é uma colecção que muito bem podia ter sido inserida na Terra Média de Tolkien (Hobbit, Senhor dos Anéis). A estreante é uma elfa ruiva que tem o seu ar de guardiã da floresta numa demanda para derrotar o que vive nas trevas. 


Devo dizer que gosto muito da roupa dela, tem um aspecto bem natural com as texturas que lembram madeira e folhas e com as cores da floresta, e gostei muito da composição dos tecidos. Adorei a capa, é o que lhe dá o toque especial e as botas também são lindas, e pelas fotos que vi, o salto tem uma fada esculpida. Os acessórios também são lindos, e é de realçar o ceptro, que lembra muito os usados pelos feiticeiros no Hobbit, e lhe dá o seu ar mágico.


Outro elemento importante que se encontra em histórias que decorrem num tempo da Idade Média é exactamente um mapa. E claro que esta viajante precisaria de um para a sua demanda. O mapa que vem na boneca é exactamente a região de Faraway Forest (Floresta Longínqua) e vem atado com um laço.


No site revelaram a imagem completa do mapa de Faraway Forest. Cada uma das regiões poderá ter uma boneca, mas tudo dependerá do sucesso da colecção. Uma das potenciais próximas bonecas deverá ser uma boneca referente a White Woods, que deverá ser uma espécie de elfa em tons brancos com aquela áurea angelical da Galadriel, ou muito bem pode ser um bosque de Inverno, e levar a uma feiticeira da neve. A outra candidata é a antagonista de Dark Forest, a típica floresta negra e assustadora.  Outras que me suscitam o interesse é uma fada de Fairy Kingdom e uma sereia de Magical Lagoona. Também Crystal Caves pode trazer uma boneca bem bonita adornada com cristais. Tem uma variedade de temas para roupas lindíssimas. Acho que só faltou uma Dama de Dragões como a Daenerys de Game of Thrones, que acho que traria uma visual interessante, e porque claro eu adoro dragões. 


Acho que a Barbie tem uma grande aposta aqui, que tornasse numa colecção diferente das que ela tem feito, e tem grande potencial para uma grande história. Não costumo ficar empolgada com estas colecções da Barbie, pois para além de a boneca custar 100 dólares, por vezes não valem o seu valor, mas neste caso acho que sim. Acho que é uma aposta interessante da Mattel e espero ver futuras bonecas. E vocês que acharam da boneca? Gostaram?

5 comentários:

  1. Omd! Ela e linda! Será que vem pra Portugal? Cammie,qual e q sua banda favorita? Gostava de saber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou das pessoas mais ligadas a música, mas gosto dos Likin Park, Sigur Rós, Coldplay, Green Day, Depeche Mode, acho que é mais ou menos isso, mas quando oiço música é mais bandas sonoras de filmes.

      Eliminar
    2. Não sei como é que esta a parte das Barbie edição limitada em Portugal Continental, cá é basicamente só as Holiday, mas acho que o El Corte Inglês costuma receber Barbies deste tipo.

      Eliminar
    3. Obrigada! Gostava mesmo que ela viesse pra cá! Eu não costumo muito comprar Barbies,mas adorei esta,acho que ela e fora do vulgar! Sabe se a cerise ou a blondie vende em mais algum sitio sem ser no continente?

      Eliminar
    4. Pelo que sei é só mesmo o Continente. O outros sítios só têm as quatro basics e as Legacy Day. O Toys r' us e a Fnac têm o Hunter e a Ashlynn. A Cerise e a Blondie só mesmo no Continente.

      Eliminar