terça-feira, 27 de maio de 2014

Ever After High - Novos episódios!!!

Tem dois novos episódios das Ever After High nunca antes vistos. Sinceramente acho incrível a Mattel manter um nível de qualidade constante com os episódios mesmo sem os episódios terem uma certa conexão,  contudo podemos ver claramente que está tudo interligado e que não esquecem pormenores. Os dois episódios foram um dedicado á Blondie e ser Royal e o outro é o esperado episódio dedicado á colecção Hat-Tastic!

Devo dizer que gostei muito do episódio das Hat-Tastic, é uma maneira de mostrar os acontecimentos que são descritos na parte de trás das bonecas. É também a primeira vez nos episódios que dá a perceber que existe um portal para Wonderland e que está fechado. O objectivo da Madeline é salvar um bosque secreto onde fica escondido o portal (que está encerrado) para Wonderland fazendo com que o espaço retome á sua loucura. Existem várias razões para gostar deste episódio, primeiro gosto muito da temática da Alice no País das Maravilhas por isso gosto de tudo o que a Mattel faz com isso, e é óptimo ver a Madeline com a Lizzie e a Kitty. Segundo podemos ver a Madeline e a sua preocupação pelo espaço e o quanto maluquinha é (parti-me a rir quando ela dançou) e o seu estalar de dedos e fica tudo louco. Uma das melhores partes foi ver toda a gente com as suas roupas de chá. Vimos as que já vimos em bonecas, e as suspeitas bonecas de uma segunda onda, a Raven (que está bem linda e gótica, e que não podia faltar), a Lizzie (que está bem gira e o cabelo bem volumoso em cima), e a Kitty (que está bem querida com a gravata e a boina). Também o Daring e o Dexter se vestiram (e até estão giros, mas não me parece que tenham bonecos, estão um pouco simples).  Também a surpresa da Cerise no final foi bem utilizada pela Raven.




O segundo episódio é dedicado á Blondie e com participação da Cupid. Simplesmente a Blondie está receosa em falar sobre o seu lado de realeza, mas acaba sucedido na aula. Gostei da explicação do Dexter com a colaboração do irmão Daring sobre a existência de muitas famílias Charming de vários sítios diferentes. Foi simples mas até deu para ver o dormitório da Blondie e da Cupid, e já era sem tempo que a Blondie merecia um episódio sem reportagens, só dedicado a ela.


5 comentários:

  1. ola cammie, era so para avisar que a capa do terceiro livro de ever after high em ingles ja saiu.

    ResponderEliminar
  2. já saiu a da lizzie e a da duches , e também outro , que a capa é da maddie e ceddar

    ResponderEliminar
  3. Ola Cammie e só para avisar que já saiu os perfis das irmãs o'hair

    ResponderEliminar
  4. Gostei do episódio Especial Hat-Tastic Party ,agora tenho que esperar o Episódio em pt-br porque em pt-pt eu entendo + ou -

    ResponderEliminar
  5. Cammie, eu já acompanho seu blog há tempos, e me deixa muito feliz ver que você, diferente de quase todas as blogueiras (me incluo nessa), não abandonou MH. Adoro o jeito das suas postagens, você expressa bem sua opinião e deixa o leitor muito bem informado! Parabéns, desejo anos de sucesso pro seu blog <3
    Beijos,
    Starbooks | Segredos de Monster High (vagas abertas para postadores)

    ResponderEliminar