segunda-feira, 10 de março de 2014

Toy Fair - Monster High: Novidades!!!

Em princípio este é o último post sobre a New York Toy Fair 2014 que vou fazer. Pensei em fazer mais um mas já decidi como fazer um post sobre um desses assuntos, um post de algo diferente mas que muitos gostam. E sim, eu sei que já passaram-se três semanas desde a feira  mas eu não tenho tido tempo para postar. A escola consome quase todo o meu tempo mesmo. E também gosto de fazer posts longos, com opiniões minhas e por isso demoram a escrever.

Como em todos os anos, existe uma área na Toy Fair onde tem estantes com bonecas já na caixa, preços e que donos de lojas podem dar uma análise no produto e acho que podem pedir á empresa para receberem uma remessa quando for lançado. É mais ou menos assim. Também é uma zona onde tem bonecas que não estão expostas.  Das Monster High houve muitas novidades de várias colecções.

New Scaremester

Nada é realmente novidades mas tivemos a oportunidade de ver a Catty Noir e o Invisi Billy de perto pela primeira vez.  A Catty e´um flash de brilho e rosa, e eu dispenso o exagero recente de rosa das Monster High, mas até que a roupa está composta, gostei da camisola com cinto de tecido, o colar com um 13 pintado e as leggins com renda no fim. Só gostava que ela tivesse mais alguma cor ou diminuir na quantidade de rosa... O Invisi Billy que já foi um dos bonecos mais esperados desde 2012 não é talvez o que imaginamos á 2 anos atrás. Não sou muito fã do rosto, acho que o cabelo está muito comprido (mas isso remedeia-se). A roupa está decente e tem uns quantos acessórios, e ao menos o gorro é de tecido. Infelizmente para um monstro invisível, ele é menos que a Spectra (se tivesse o Billy seria sempre a paixoneta na Spectra como nos livros que são tão fofos). Ele só tem os pés e os tornozelos transparentes. Outra coisa é que a Catty tem uma agenda/diário das Scaremester mas o Billy cá tem um diário de basic.



Ghoul Sports

Ghoul Sports é um tipo de colecção que gosto (por menos que goste de coisas relacionadas com desporto). Acho que é por ser daquelas que nos lembram sobre o que Monster High é realmente, vida de secundário. E é bom colecções dedicadas a aulas como as Classroom e as Art Class. Já tínhamos visto a colecção mas agora podemos apreciar melhor. A Clawdeen, jogadora de basebol foi a que menos gostei mas acho que a foto não a favorece. Gostei da roupa em si, mas não gostei das caneleiras de plástico nem muito do boné, mas gostei da luva e da bola-olho.  A Spectra, jogadora de ténis, foi a que mais gostei. Nunca pensei que ficasse tão bem de verde-lima. Adorei o vestido com um folho de rede (que lembra mesmo a rede que divide os campos) e goste dos acessórios translúcidos e os objectos. A maquilhagem e o cabelo também estão lindos. A Toralei, jogadora de futebol, também está interessante e é mais uma Toralei, dar graças por isso. Gostei do tom de azul dela, conjuga muito bem com laranja mas não gostei do facto de ela não ter a sua cor típica, vermelho-laranja. Gostei do penteado com riscas na franja. Aquele lenço no pescoço é de facto um laço para colocarmos no cabelo, como dá para ver na ilustração (e fica muito giro).


I <3 Accessories

Esta colecção não tem nome confirmado, mas sugere que assim seja. É uma novidade a 100 %. Adorei mesmo muito esta colecção, especialmente por ser de caixa pequena e com esta qualidade. Adorei totalmente a Operetta, adorei a camisola e as calças de cintura alta (eu adoro quando fazem calças). O penteado com a fita também está muito bonito, e nem importa os acessórios repetidos, apesar que deviam variar na máscara (sei lá usar a da Picture Day correcta repetida em vez desta outra vez). Esta é uma das minhas Operetta favorita e já estava a ficar preocupada com a falta de roxo ultimamente nela. A terceira boneca da Skelita é capaz de ser a minha favorita. Adoro a quantidade de cores que ela tem e uma roupa que se distingue das outras, e até tem madeixas de outras cores. E ao contrário da Operetta ela só trás acessórios novos e muito bem pintados, só acho é que a roupa tem uma qualidade um pouco inferior. 



Coffin Bean

As Coffin Bean são as Swim Class deste ano, por isso não é de espantar uma segunda onda. Mas adorei a escolha de personagens, destacam-se completamente e devo dizer que para a colecção que é, estão muito bonita, e só usando acessórios repetidos. Adorei a maquilhagem natural da Venus, o cabelo encaracolado pela primeira vez, e o vestido é bem único com a camisola rasgada. A Robecca etá meia estranha e rosto mas adorei o vestido, especialmente com uma missanga na camisola, é simples mas bem bonito e de apreciar estes tons claros, mas steam punk que o roxo que ela usa. Incrivél como gosto mais desta Twyla do que a própria New Scaremester dela? Adorei a maquilhagem escura e o cabelo escuro roxo, dá-lhe um ar mais obscura. Adorei o macacão com renda, um laço e cinto de tecido, muito mais giro que o vestido aborrecido da New Scaremester, e até os sapatos são os mesmos só que azuis. As bebidas também são bem giras e diferentes. 


Creepateria

Tal como as Coffin Bean, as Creepateria são dedicadas a um playset, mas que ainda não foi lançado que será a cantina ( e que deve ficar muito bem no playset da escola). Pouco tinhamos visto das bonecas até agora. O que gosto mais é um tabuleiros com comida única e que vai de acordo com as preferências de cada personagem. A Draculaura parece ter um rosto novo, e felizmente é muito bonito e que lhe fica bem. Gostei do copo e a tosta e queijo morcego. A Cleo tem um vestido interessante e até alguns acessórios, e de salientar o prato com uvas e o cálice com a skullette dela. A Howleen infelizmente parece ter parado no cabelo rosa (o quanto teria preferido cabelo azul com madeixas laranjas), mas vejam que ela realizou o seu sonho  de ter cabelo liso (será que pediu á Gigi?). Gostei do cachorro quente e do pacote de sumo, bem giros. Outra coisa é que todas trazem moldes de sapatos únicos mas não dá para ver nestas imagens. 





















Todos os créditos das imagens a http://sweetsunnyb.tumblr.com/post/77179560080

Devo dizer que fiquei surpreendida com a quantidade de novidades das Monster High na Toy Fair deste ano, e acho que algumas coisas prometem mesmo. Acho é que as Ever After High para o seu primeiro ano deviam ter mostrado mais, mas há que recear a concorrência não é? Mas não custava nada mostrar a Lizzie e o Dexter no mínimo. Uma das coisas que me falta mostrar é as novas I <3 Fashion, integrando a Venus e a Cleo, que trazem umas roupas bem interessantes, mas depois postarei. E vocês que acharam por fim das novidades da Toy Fair?

10 comentários:

  1. Howleen, Skelita, Toralei e Catty <3 quando chegarem no Brasil estarei na loja a espera! Lindíssimas!

    ResponderEliminar
  2. fiquei um bocado desiludida com o billy!! estas a pensar em compra-lo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito sinceramente já nem sei se vou comprar mais Monster High, tenho ficado desiludida ultimamente, e também com o Billy o que é triste, porque há dois anos atrás estava desejosa para té-lo) e entristece-me o que a Mattel tem feito com ele...
      Se comprar mais Monster High será talvez as 3 de Freaky Fusion de personagens novas, a Bonita, a Avea e a Sirenna.

      Acho que talvez tivesse expectativas mais altas para o Billy, uma personagem que eu gostava muito.

      Eliminar
  3. E só para avisar que a Jane boolitlle das monster high já esta a venda na toysrus.E a ghoulia e a Cleo mas science tambem

    ResponderEliminar
  4. Cammie sabes que já existe a carta com a ilustração oficial da Lizzie (só que está em espanhol)
    podes ver aqui http://www.everafterhigh.com/es-lam/mirror-blogs

    ResponderEliminar
  5. Aqui em Portugal chegaram as Novi Stars <3 Vi no outro dia o reclame e ia-me passando >-<
    Vais comprar alguma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou impressionada por terem chegado a Portugal, atendendo que a linha está descontinuada...
      Já tive oportunidade de vê-las em lojas em Espanha mas sinceramente, apesar de muito fofas, acho um pouco caras para o tamanho. Se comprasse seria a Tula Toned mas pelos vistos essas não devem chegar...

      Eliminar
  6. Cammie, sabias que existe uma app para smartphone chamada aviary (e super conhecida e de MT boa qualidade) que disponibilizou uns efeitos, molduras e autocolante da viperine, elissabat, clawdia e honey para editar as fotos q quiseres. Devo dizer q adorei os efeitos pq tal como o resto da App são de MT Boa qualidade. Já agora adoro o teu trabalho, parabéns!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada,adoro seu blog e amo as coisas q vc posta!

    ResponderEliminar
  8. Eu não posso dizer que adorei as Novas Bonecas das Monster High,pois acho que a Mattel está a "deixar" as MH e a piorar a qualidade das Bonecas,fiquei muito desiludida com o Billy esperava muito mais dele,e eu acho que como já disse a Mattel está a deixar as MH,e a investir mais nas Ever After High,e eu acho que isso está mal,eu acho que devia ser 50/50 devia investir o mesmo nas MH e nas EAH,eu tenho quase todas as Basic (menos a Catarine,Catty,Holt)
    e as Bonecas Têm super qualidade,e comparadas as de agora as de agora não são nada comparadas as outras,e isso entristece-me muito da parte da Mattel.

    ResponderEliminar