quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ever After High - Cartas Dexter Charming & Cedar Wood

Estas semanas serão realmente de novidades. Preparem-se. Ainda temos as duas partes de True Hearts Day para estrear, e a Toy Fair 2014 começa dia 16 de Fevereiro. O próximo mês definitivamente será um mês de grandes novidades. E este ano não postarei só Monster High, mas claro, também Ever After High, por isso bem podem esperar o dobro dos posts. Talvez post também My Little Pony e Barbie. Veremos.

Já tinha visto estas novidades ontem no site das Ever After High, aqui , mas não tive tempo de postar. O site está no espírito de True Hearts Day. Fundo com corações, um jogo e um teste novo. No blogue espelhado cada personagem tem comentários sobre a festa de True Hearts Day. Mas o melhor, é que colocaram cartas novas! A carta do Dexter Charming e da Cedar Wood!



Pela primeira vez podemos ver a ilustração do primeiro rapaz Royal, o adorável Dexter Charming.  O Dexter mantem o visual, mas perdeu alguns pequenos pormenores do casaco, o que já era de esperar, com tantos detalhes. Gostava que tivessem deixado as ombreiras, dava um toque de príncipe ao casaco. Mas ainda assim mantém o alfinete e i cachecol. A camisola parece estar um pouco diferente, talvez. O Dexter mantém a coroa e os óculos iguais aos episódios.  E a bolsa dele é uma mochila. 

A carta dá algumas informações sobre o Dexter. Ele faz anos a 11 de Fevereiro. É colega de quarto do Hunter Huntsman. O desejo do Dexter é poder ficar com uma rapariga que realmente ame, e não por destino. E claro, o Dexter menciona gostar da Raven Queen. O Dexter também tem uma situações ligados ao lindo olhar dele que encanta, mas que vê terrivelmente sem os óculos. As raparigas, como a Cupid, dizem que os óculos bloqueiam o seu encanto. Ele gosta de coisas relacionadas com heróis e salvamentos, mas nada que tenha a ver com encantar miúdas, ele não tem jeito. Os melhores amigos são o Hunter e o irmão Daring. Pelos comentários, o Dexter menciona a Darling Charming, que é mais nova.  Ele sabe que o Hunter namora com a Ashlynn, e que tal como ele, gosta de alguém que não é parte do seu destino. Na versão inglesa, parece que o Hunter está chateado com os Royals, incluindo o Dexter por causa da Ashlynn e True Hearts Day.


Quanto à Cedar Wood, já havíamos visto a sua ilustração antes, aqui , e não muito mais conseguimos ver agora. Com sorte, conseguem ver ligeiramente o anél da fada azul dela. 

O aniversário da Cedar é a 17 de Julho. É colega de quarto da Cerise Hood. Deseja poder ser uma menina de verdade, e poder dizer o que quer. A Cedar não está interessada em namoros.  A Cedar tem um talento especial para a natação e uma adoração por pintura, desenho e escultura. Muito dela gira em volta de estar amaldiçoada a dizer a verdade, e por isso ser dificílimo guardar segredos. Tem um horror a carpintaria e pica-paus, como no livro. As melhores amigas são a Raven Queen, Madeline Hatter e Cerise Hood. Ela menciona o avô (na versão inglesa da carta) e como adora as massas que ele faz. 



Leiam os comentários de cada personagem dedicados a True Hearts Day, tem alguns bem interessantes. O Dexter e a Cedar pertencem á próxima onda de básicas. Só está a faltar a carta da Lizzie Hearts, que já vimos a ilustração. E vendo que o número de cartas Rebel é superior a Royals, acredito que lancem a da Lizzie em breve. Estou muito curiosa, atendendo que a Lizzie tem pouca personalidade nos episódios. 

Gostei muitos das ilustrações do Dexter e da Cedar. Acho que agora só podemos é esperar por vê-los em bonecos. E vocês, que acharão das novas cartas?

3 comentários:

  1. Dexter...Único boneco da coleção Ever After High que eu pretendo ter, pois ele é muito perfeito...
    Adorei o post.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelos posts gostaria de dizer que seu blog e o melhor e mais atualizado e que e verdade mes que vem vai ter grandes novidades acho que vao lançar 3 personagens de uma ves a duquesa swan o sperow hood e a lizzi haters.

    ResponderEliminar
  3. As bonecas só vão chegar no meio do ano no Brasil, então quando chegar tenho que pensar qual compro primeiro, mais agora que vc falou a boneca dela deve ser linda!
    (irônico só faltar a carta da Lizzie Hearts)

    ResponderEliminar