domingo, 25 de agosto de 2013

Vou de viagem! Ausência

Pois é vou de viagem amanhã (ou hoje quando terminar de escrever o post, são 23:59 agora).  Ou seja vou estar sem postar durante duas semanas, até 8 de Setembro. Isto quer dizer o blog ficará sem novidades correntes até lá. Muito provavelmente virá novidades das Monster High ou de Ever After High (talvez o pack do Hunter e da Ashlynn?), por isso fiquem atentos às novidades em outros blogs ou no tumblr, ou seja lá onde for.

Contudo, é claro que não podia deixar o blog sem posts! Escrevi e agendei seis posts. É claro não são de notícias de última hora, mas pronto. Um deles contudo é um aviso do novo episódio de Ever After High. Haverá dois posts de buddypokes das Monster High.

Aqui têm uma espreitadela nos posts que colocarei no blog. Já vos dá alguma ideia dos posts que haverá no blog.

Quando voltar colocarei o blog em dia. Esperemos é que não seja assim muito que tenha de actualizar :p  Quer dizer quando voltar só terei mais uma semana de férias e ainda tem uns quantos posts que quero fazer! Seja como for, estejam atentos aos posts que apareceram no blog. E relembrando eu em preencipio não consiguirei posts ao ler novos comentários, e estar ausente das novidades, mas vocês podem comentar à vontade, até mesmo avisar de novidades, além disso eu adoro ler os vossos comentários :)

4 comentários:

  1. Boa Viajem, Cammie!
    Seu blog é ótimo, até o mais atualizado, mas com sua ausência, acho que será mais difícil saber das novidades. Porém, ficaremos atentos.

    Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Vá com Deus Cammie!
    Espero que faça uma boa viagem, vai para onde?
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem Cammie, estarei te esperando quando voltar ^-^

    ResponderEliminar