domingo, 11 de agosto de 2013

Monster High - Novos pares de sapatos!!!

No site do Taobao apareceu mais novos, nunca antes vistos, sapatos das Monster High. E quem não adora os sapatos. Alguns são fáceis de reconhecer, outros nem tanto.

Na primeira foto temos os sapatos mais fáceis de reconhecer, que são claramente os sapatos da Jinafire Long, provavelmente de New Scaremester. os sapatos são fantásticos mesmo, são mais um par para os sapatos fantásticos das Monster High. São mesmo lindos.

Oh e por baixo temos o cinto da Cerise Hood de Ever After High, já não deve faltar muito para vermos a boneca dela :)


Pelo estilo dos sapatos e a quantidade de caveiras, podemos dizer que talvez sejam os sapatos de uma Skelita Calaveras. Contudo não sabemos de qual colecção, a menos que também faça parte de New Scaremester.


O modelo seguinte é fácil de saber de quem é, é de certo da Robecca Steam vendo que lembra as botas da basic e podemos ver algumas engrenagens.


Estes já são um pouco incertos. Apostam na Operetta talvez pelos desenhos que parecem teias de aranha, mas assim também lembra os sapatos da Rochelle, como os Scaris. Até pode ser de uma personagem desconhecida.


Este par de sapatos parece pertencer á Clawdeen Wolf, pelas luas na compensação. Pode ser da Black Carpet, ou então New Scaremester, mas vou com a primeira opção.


Estes sapatos podem ser os da Lagoona Blue Black Carpet, vendo os pequenos búzios e as pérolas, mas são um pouco incertos.


Se relembramos a imagem confidencial da Honey Swamp, estes parecem ser os sapatos da Viperine Gorgon, até podemos ver serpentes em cima das botas.


Com corações e asas de morcego, estes bem podem ser os sapatos da Draculaura Black Carpet.


Só nos ajuda relembrar como os sapatos das Monster High são tão únicos e cheios de detalhes. Mal posso esperar por confirmar a quem pertencem, e como ficarão com as cores correctas :) E vocês que acharam?

4 comentários:

  1. ATENÇÃO O SORTEIO DO CONCURSO É NO DIA 15/08 PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe,amiga belos sapatos, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderEliminar
  2. Pqp! Quando eu acho que a Mattel não tem mais o que criar, eu vejo esses sapatos perfeitos *0* pqp, n vejo a hora de ver as cores oficiais!

    ResponderEliminar
  3. Cammieeeee, tava procurando mais sobre as New Scaremester, e será que essas são as cores oficiais do sapato da Skelita: http://monster-everafter-high-girls.tumblr.com/post/57930784364/for-skelitas-colors-i-decided-to-pick-just-a

    ResponderEliminar
  4. Essa imagem foi mudada no photoshop de uma foto dos sapatos sem cor oficial. Isso foi o que a pessoa pensou que ficaria bem.
    Gostei da ideia, esperoq ue sejam bem coloridos :)

    ResponderEliminar