segunda-feira, 13 de maio de 2013

Headless Headmistress Bloodgood na caixa!!!

Finalmente vemos a Directora Bloodgood na caixa! A caixa é bem simples e dentro do que esperava ser. Tem as cores de Monster High. O fundo somente é o escritório da directora.  Pela parte de trás dá para perceber que a caixa é internacional, ou seja talvez, talvez a inglesa tenha mais texto.   Mas deverá ter mas ou menos só o profile e tem lá um desenhinho só para não assustar pais que possam pensar que a boneca esteja estragada por isso é que a cabeça não está no lugar.

Voltando á boneca em si, e á Nightmare podemos reparar que ao menos me parece o rosto da directora está diferente do prótotipo está um pouco mais sério. A Nightmare cá está igual, só reparei é que as patas são feitas da mesma maneira que a dos cavalos das Barbies (os não articulados), é ligeiramene aberto, assim meio ouco. Mas pronto finalmente vimos a Directora!



Só gostava de saber se vai trazer suporte e pente, e ainda se vai trazer diário, ou se mesmo o que traz é só a Directora e a Nightmare, é que bem acredito que a Nightmare vale quase como uma boneca mas acho ainda o set um pouco caro :/ E vocês que acharam de uma das personagens mais esperadas para ter boneca?

Sem comentários:

Enviar um comentário