quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desert Frights Oasis na caixa!!!!!

Antes de mais, não, não está á venda. Ele foi encontrado numa foto no Tabao, e lá são fotos de produtos tiradas nas fábricas, que normalmente ainda falta umas semanas ou mês para serem lançados. Seja como for assim já podemos ver como é melhor e também como é a decoração das caixas das 13 Wishes. A decoração das de bonecas deve ser assim com esse fumo roxo de génio e o logo 13 wishes. A caixa é como as do costume. Podemos reparar melhor nos detalhes do playset, como aquela coisa dourada por cima da coberta rosa é de facto inspirado do penteado da Gigi, que engraçado :) Também quero realçar que o jacuzzi tem glitter :D
 
Mas sinceramente o que tem realçado é a beleza desta Cleo. Adoro o rabo de cavalo longo preto e turquesa (contudo tenho saudades das tirinhas douradas). A maquilhagem é linda, sombreado azul e batom rosa. O que adorei do conjunto é o fato de banho, é mesmo lindo rico em padrões únicos para a Cleo, especialmente porque a Cleo usa uma cor nova -rosa e adoro os detalhes metalizados e brilhantes. A coberta é bem simples mas é a primeira a sério da Cleo, visto que a Gloom Beach foi minúscula de renda, e a Skull Shores foi calças. Os sapatos ainda quero ver melhor mas são simples, únicos mas simples. A Cleo ainda traz um acessório na cabeça tipo croa, brincos e uma bebida igual á da Frankie Day at the Maul. O resto está dentro da caixa.
 
Reparem ainda no ''É como um sonho tornado realidade'' É impressão minha ou a Cleo o que queria era um óasis só para ela? Acho que há mais de traz disto.

 
 

Adoro esta Cleo, uma das minhas favoritas, e o óasis é bem giro. Voltando ao design da caixa, achei os rodopios lembrando um pouco as Scaris, acho que o tom de roxo devia ser mais púrpura, seja como for adoro os designs de 13 Wishes, lembram-me tanto Purple Parlor de barbiegirls.com.... E vocês que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário