segunda-feira, 11 de março de 2013

Prótotipos em boa qualidade! Ghouls Night Out + Lagoona Picture Day na caixa!!!

Finalmente podemos ver os prótotipos das Ghouls Night Out em boa qualidade! E também podemos ver a linda Lagoona Picture Day na caixa, mas prótotipo.Seja como for acho que as novas Picture Day (Frankie, Lagoona e Operetta) e as Ghouls Night Out de caixa separada serão as primeiras bonecas da nova linha que veremos:

Lagoona Blue

Analisando mlehor esta beldade, juro adoro o look desta Lagoona (já devem ter reparado que eu gosto de qualquer Lagoona, não seja ela a minha favorita). O que me está a chamar a atenção é que o rabo de cavalo não é assim taõ simples, mesmo que fosse este penteado é uma enovação para a Lagoona e assenta-lhe perfeitamente.  Adoro o casaco, tem umas ombreiras? com tachos muito giras no casaquinho, adoro a bolsa, especialmente porque se repararem bem a parte branca são dentes de um tubaraão para comer o peixinho. Também gosto de ver enovações do calçado da Lagoona.
 A Lagoona vem acompanhada de iCoffin (modelo novo) um perfume e um espelho de maquilhagem.

Spectra Vondergeist

Finalmente podemos ver melhor a Spectra! Não sei se é só a minha mas a Spectra está a dar umas noções de ilusionista, ou assistente do ilusionista, não sei, acho que é pelo chapéu fofinho com um lacinho. Gosto também muito do casaco meio gabardine. Também gosto muito dos sapatos, mesmo giros! E gosto da enovação de penteado. A Spectra ainda traz um iCoffin e um espelhinho de maquilhagem
.

Rochelle Goyle

É bom ver que a Rochelle está a ter um bom número de bonecas, é bom mais uma monstrinha de tons rosa, assim a mattel não exagera no número de Draculaura's.  Uma coisa que gosto muito na Rochelle és as prisões do cabelo, muito fofas, e no prótotipo não tem brincos mas no prótotipo do 4 pack tem por isso mais um contentamento. Também gosto muito  das luvas?, a Rochelle bem tem uma adoração por meias, ou meias de braços :P Não dá para ver mas o que mais gosto nela é os sapatos, salto de fleur de lis!  A Rochelle vem acompanha de um espelho de maquilhagem, um perfume, um iCoffin e uma coisa que não faço a mínima do que seja:


Lagoona Picture Day na caixa

Lagoona tão linda!!!! Sobre a Lagoona acho que não mudou muito, o top de conchas já não é tão volumoso, mas á parte desta beleza reparei foi na caixa. A ilustração da Lagoona é muito gira, dentro de água com a Neptuna entre os caracóis do cabelo. O padrão em baixot ambém não é segundo o da Lagoona basic que era escamas, talvez tenham mudado os padrões? Podemos ver a ilustraçaõ da Frankie que está radiante, e a sorrir imenso que até dá choques, a Operetta ao que me parece está chateada. Reparei num pormenor que nenhuma caixa até agora teve, que é o escudo de Monster High na lateral da caixa, estive a analisar as caixas das outras Picture Day e nenhuma teve esse pormenor:


Bem então podemos comerçar a nos preparar para daqui a um mês mais ou menos começarmos a ver as Picture Day e as Ghouls Night Out, e talvez até as restantes Power Ghouls. E voces que acharam das novidades?

1 comentário:

  1. amie sera que poderia seguir meu blog ja segui o seu o endereso e
    http://monster-high-de-arrepiar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar