quarta-feira, 20 de março de 2013

Página de Facebook do blog!!!

Acho que é sempre bom um blog ter complemento em outros sites e redes sociais. Por acaso o blog já desde algum tempo tem complemento em outro sites, mas não era me prático.
Seja como for a partir desta semana que o blog tem realmente a sua página de Facebook. Penso eu que quase todos vocês têm facebook, porque cada vez as pessoas têm facebook mais cedo, ou ntão podem ser como eu e só ter facebook aos 14, porque evitavam ter mais vícios na Internet... ou então podem ser como a Kika e ter uma irmã bondosa que lhe fez uma conta no facebook, e ela só ter 11 anos, e oferecer no dia de Natal (podem estranhar, mas ela gostou tanto quase como se lhe tivesse oferecido algo com caniches).

Seja como for é possível acessar á página sem ter conta no facebook.



Quanto á página, aqui está o link http://www.facebook.com/pages/My-toys-loves-and-fashions/307205706041406?fref=ts  ou então podem acessar escrevendo my toys loves and fashions  também funciona:


Bem o que podem ter acesso e fazer na página?

  • Saber de novas postagens
  • Saber de alterações no blog
  • Coisas simples que não posto no blog
  • Darem a vossa opinião e ideias
  • Brevementes, ou algo do género

É basicamente isso, mas também não posso fazer muito mais com a página, seja como for espero que a visitem e dêem um like, assim ficam a par de tudo o que acontece na página :) Na lateral do blog terá sempre o link para a página de facebook e também a de youtube. E vocês que acharam da página?

Sem comentários:

Enviar um comentário