quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Friday Night Frights!!!

Friday Night Frights já se pode ver no youtube!!! Antes de mais lembrar que os acontecimentos são anteriores a Ghouls Rule, porque se pensarem ao contrário não faz sentido:






Visto que já viram, já posso opinar, certo? O especial é muito giro,além que dá um pouco de atenção a cada monstrinha.

O especial em si é um relato feito pela Frankie, ou seja faz sentido até ser lançado após outros acontecimentos. A corrida corre muito mal, aqueles gárgolas á exeçaõ da Rochelle sõ mesmo brutos, tadinhos do Deuce, do Gil e do Clawd. Adorei ver as monstrinhas com as roupas da claque, coisa que já não era vista desde o final do volume 2. Também adorei ver todos a torcer pelos monstrinhos.



Como Monster High perdeu, teve de dar o seu escudo a Granite High, sem o escudo ''mágico'' a escola e os alunos ficam sem auto estima e a escola começa a se degradar. Temos a linda Venus a fazer nada mais do que proteger o ambiente. Ao falarem com a diretora descobrem a importancia do escudo, e devido á equipa estar lesionada, vão querer formar uma nova. Gostei muito delas a avaliar os meninos, só que são péssimos a patinar, até o fofinho do Jackson tentou :) A Lagoona faz uma exelente demonstração mas dizem que as raparigas não praticam SKRM , mas é lembrada da primeira estrela de SKRM fora uma monstrinha, a Robecca Steam. Mas os rapazes as deixam, incluindo o Jackson que fora levado pelo Manny, embora contra a sua vontade, então formam a nova equipa:






É claro que o Clawd disaprova isto, porque não as quer ver magoadas, elas falam da Robecca mas ele lembra-lhes o que lhe aconteceu, especialmente á Draculaura que ele não quer que nada lhe aconteça de mal:
Adorei voltar a ver a Venus a usar os poderes persuasivos, tão fofa :) Oh e a Abbey a congelar o batido da Toralei que ficou preso á língua.

Também gostei da importancia dada á Operetta que tem um papel importante, apesar de não ser la´muito boa a trabalhar em equipa, de facto tudo que seja competição parece que dá a volta á cabeça da Operetta. A Toralei que só está do lado de Granite High por causa do seu namorado, o capitão da equipa, junta-se á festa de gozar com elas, e a Rochelle começa a ficar indignada com tudo isto:

As coisas começam a melhorar, e só por causa de batota é que perdem:

Adorei a Ghoulia á procura de pedacinhos da Robecca, escondida á espeças no relógio desde o acidente (causado por dois gárgulas que a emborracharam) que é montada e eletrizada pela Frankie. A Robecca diz que o que fazia era ser uma rapariga e não tentar ser um rapaz, é convidada a patinar mas falta-lhe a peça de equilibrio. Adorei a cena em que as monstrinhas se arrajam, vestem e maquilham-se, tão giras!

A Cleo que desistiu da equipa até se vestiu só par apoiá-las :P

Após uma vitória, os gárgolas dizem que não haverá hipótese para as monstrinhas, então a Rochelle fica farta, mostra que é uma rapariga, que provoca o choque aos gárgolas, e dá a sua carta de adimição em Monster High á directora, e junta-se á equipa:

A Toralei diz ao namorado que quer que eles ganhem a qualquer custo.

Durante os treinos, a Toralei espiava, e o Clawd e a Operetta reparam e fingiram um plano, de forma a enganar a Toralei. Adorei esta atenção á Operetta:


Monster High com esforço e determinação da Draculaura ganham, a escola volta ao normal (tão gira a cena em que a vemos. A Frankie fica com pena de Granite High por perder o seu escudo, então decide terminar com essa tradição (a Frankie detesta a palavra tradição, nota-se não é, a Frankie adora terminar com tradições e fazer discursos. A peça em falta da Robecca encontrava-se no troféu e ela volta a participar em SKRM, recebida com aplausos calorosos:









Foi muito giro o especial, não tem decepções nem grandes revelações, mas estou bem com isso, ao menos deu atenção a várias personagens, um pouco mais de personalidade á Operetta, ao Clawd e á Draculaura, algumas cenas hilariantes e um pouco de naturalidade a Monster High (sem conflitos normies e tal e vilões). Ainda conseguimos ver bastantas personagens, só não vi foi o Holt de resto vi todos, até tem o Andy, a C.A. Cupid e o Kipling a apoiar.Muito giro, passa rápido mas é giro. Agora só falta esperar por Scaris. E vocês que acharam? Gostaram do especial esperado desde o Verão? Agora és ó esperar por Scaris!

3 comentários:

  1. Só acho que é um pouco chato o especial dar mais atenção à Frankie, só porque ela é a "principal". Poxa, existem outras monsters! (é só minha opinião, por favor, não se estresse)

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei! A Rochelle é linda! Mas eu queria ver a Robecca e a Cleo em ação... Mal posso esperar para ver o especial em Scaris! Quando será que sai?

    ResponderEliminar
  3. Lady LoLo: O especial de Scaris esttreia dia 1 de Março nos Estados Unidos ;)

    ResponderEliminar