domingo, 16 de outubro de 2011

Monster High especial de 1 hora Fright On!

Já foram lançadas imagens do novo especial, que desta vez é de uma hora!!! E elas tão com roupas school out! E Luna High é a escola de lobisomens! Acho que é algo relacionado com competições com a Monster high, a academia de vampiros e a Luna High! Vai ser demais!

Olhem paras as vampiras, são bem elaboradas! Porque é que a Draculaura não está na academia de vampiros?


Vampiros Vs. Lobisomens. Já viram a farda dos vampiros! Parece que vai haver alguma discussão!

 Oh e talvez todas usem as roupas school out, como será que vai ficar a Lagoona :)

Bem é de uma hora ou seja vai ser demais :) Tanta tempo para tanta coisa :) E espero que apareça muitas personagens! Só gostava de saber de onde arranjaram estas imagens não encontro o trailer em lado nenhum!

18 comentários:

  1. Ai que legal *.*
    Mas repara que essas vampiras estão todas com o uniforme de MH ^^
    beijos!

    ResponderEliminar
  2. Ja lancou no site?
    Td bem se for em ingles ^.^'

    ResponderEliminar
  3. Oi Cammie, no meu blog eu comecei a fazer diários inventados das personagens é como se fossem as histórinhas, só q nos diários! Gostaria q vc visse: http://universodasofia.blogspot.com
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Naum é uma hora, são 44 min
    No brasil tbm vai passar (eeeeeeeeeeeeeeeee)

    ResponderEliminar
  5. Cammie eu acho que a Draculaura não está na escola de vampiros porque ela é uma vampira veggie e então ela num gosta nem de ouvir a palavra sangue e numa escola dessas só deve ter SANGUE SANGUE E SANGUE

    ISSO É O QUE EU ACHO

    ResponderEliminar
  6. Em que canal ira passar esse filme sagrado ?

    ResponderEliminar
  7. Cammie, com quem se acha q a frankie vai ficar??

    ResponderEliminar
  8. Cammie, eu axei as imagens das caixas do scull shores! São maravilhosa! Ta no nosso blog!
    kisses Ingrid

    ResponderEliminar
  9. Oieee!
    Te passei m selo de qualidade. Passa no blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. E por que será que a Clawdeen e o irmão dela não estão na escola de lobisomens?

    ResponderEliminar
  11. Selinho para você: http://m-o-n-s-t-e-r-h-i-g-h.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    ResponderEliminar
  12. Parabéns,você ganhou meu selo.
    Para saber mais acesse:http://monster-high-dollz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Você ganhou um selo! Confira! http://becauseimso.blogspot.com/2011/10/meu-primeiro-selo.html
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  14. Oi amor você ganhou um selo !
    www.monsterhbrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar